quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Novo cartão permite entrada no único Parque Ornitológico do país o ano inteiro

O Zoo de Lourosa continua a apostar na conquista dos seus visitantes e na divulgação do trabalho de investigação e preservação das espécies e da biodiversidade que leva a cabo, junto de uma colecção de cerca de 500 aves de 150 espécies, distribuídas pelos 80 habitats existentes no Zoo.
Para lá de ser um espaço único, no que respeita à fauna, o Zoo de Lourosa oferece experiências únicas pela envolvente de estreita comunhão com a natureza que permite ao visitante usufruir de uma flora exótica ímpar. Mais do que um parque zoológico, o Parque Ornitológico de Lourosa é um local onde é possível desfrutar de uma atmosfera que permite uma pausa na azáfama do quotidiano absolutamente singular.
Para aqueles que queiram visitar o Zoo sem restrições nem constrangimentos de planeamento, acaba de ser lançado o cartão "Zoo Meu, Zoo Teu". Este produto permite a entrada no espaço em todos os dias do ano e de funcionamento, mediante a disponibilidade e vontade do titular do cartão, podendo este fazer-se acompanhar de mais uma pessoa, tendo validade de um ano, desde a data da sua emissão. Permite ainda a adopção de uma ave, sendo este um importante contributo para a preservação do POL.
Com o programa Zoo Meu, Zoo Teu estás a colaborar com o Zoo de Lourosa na alimentação, cuidados veterinários e manutenção especia-
lizada das aves, e a contribuir para a conservação das espécies e da biodiversidade.
Afinal o Zoo é de todos, e para os que comprarem o cartão até ao dia 30 de Novembro temos uma oferta especial à sua espera!

Condições de Adesão
//  O cartão é pessoal e intransmissível e permite ao titular e um acompanhante entradas gratuitas no zoo durante um ano, a partir da data de validação.
Na portaria poderá ser solicitado um documento com fotografia como comprovativo da titularidade do cartão.
// Ao aderir será publicitada uma imagem do cartão nas redes sociais e/ou site do zoo como meio de divulgar o teu contributo.
// Este Programa contempla também a entrega de um Certificado de Adesão.
// Preço 15 Eur.

7 comentários:

Anónimo disse...

Oxalá a crise não dite o fim de um património ímpar no nosso país.

Anónimo disse...

Com a falta de dinheiro que há, os pouquissimos visitantes deste espaço e as suas más condições fisicas, nem sei como é que este parque ainda nao fechou

Anónimo disse...

se a inveja matasse já tinhas morrido há muito

Anónimo disse...

Concordo com o comentario das 21:54

Anónimo disse...

ó das 17h34 não fosses tu o mesmo das 21h54

Anónimo disse...

que falta de argumentos.... ahahahahahah

Anónimo disse...

bis
(não dizias que não voltavas a comentar?)