sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Abriu-se o portão… regressou a magia!



A TERRA DOS SONHOS volta a fazer parte do quotidiano de Santa Maria da Feira. Até 24 de Dezembro, de Quinta a Domingo, a Quinta do Castelo volta a transformar-se num fabuloso parque temático natalício, com inspiração no imaginário infantil. São 18 projectos recheados de novidades. Do teatro, à dança, sem esquecer a música e a adrenalina. São tantos os argumentos desta edição que será impossível não esquecer algum.

Numa análise primária, pode referir-se a fabulosa capacidade de inovação. Quem regressa à TERRA DOS SONHOS encontra um recinto que em quase nada faz lembrar as anteriores edições, com excepção do conceito e da beleza natural do espaço. Sem colagens e repetições, apenas a rampa de gelo se mantém intacta, assim como o slide que muda de temática. O recinto está maior e mais amplo e a escassez de espaço da fábrica (gruta) dos brinquedos deixou de existir, através da instalação de um novo conceito para a casa do Pai Natal, no extremo oposto da Quinta. Localização que, a meu ver, trará muitas vantagens.
Novas personagens, novas companhias e algumas caras repetentes em personagens distintas... um projecto de cara lavada, mais vivo e dinâmico do que nunca. Prova disso são as acções de marketing de grandes marcas, como o Continente, a MEO Kids ou a Pintarolas, que escolheram a TERRA DOS SONHOS para associar a sua imagem.

Hoje, tem início a foto-reportagem que chegará aos poucos, ao longo das próximas semanas.

 
 
 
 

Sem comentários: