terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Box2Business promove co-working e pré-incubação no FeiraPark

O Box2Business situa-se Edifício FeiraPark – Parque de Ciência e Tecnologia de Santa Maria da Feira ( www.feirapark.pt). Trata-se de um espaço de co-working composto por áreas individuais, colectivas e comuns de trabalho, no qual se presta um conjunto de serviços orientados para o negócio, com a oferta de um mix de formação e coaching, potenciando a troca de experiência entre aderentes.

O FeiraPark ocupa uma área de 14 hectares, numa localização privilegiada entre Aveiro e o Porto, servida pelas auto-estradas A1 e A29, estando vocacionado para receber investimentos que promovam o desenvolvimento científico e tecnológico, com grande enfoque na atracção de empresas em termos de inovação e I+D+i.

Com um edifício âncora e multivalente com 2.000m² e 16 salas para incubação (física e virtual), acolhimento empresarial, serviços e apoio às empresas instaladas, o Edifício FeiraPark visa atrair projectos de empreendedorismo de base local e tecnológico. Para além da FeiraPark S.A, a AEP – Associação Empresarial de Portugal através da sua área de Formação, a PortusPark e a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira são os promotores deste projecto.

O Box2Business posiciona-se como projecto de apoio ao empreendedorismo na vertente de pré incubação, oferecendo suporte e apoio para transformar a ideia em negócio. O co-working, visto como a partilha de espaço, entre profissionais de diversas áreas, permite conciliar o trabalho individual e independente com a partilha de conhecimentos e sinergias, potenciando o networking.

O Box2Business destina-se a profissionais liberais e independentes, empresários em nome individual, free lancers e pessoas singulares com projectos de natureza empresarial.

Os interessados, mediante uma candidatura prévia e formalização de um contrato, terão ao seu dispor um espaço de trabalho com Box (Mesa, cadeira, armário e bloco), salas para reunião internas e externas, acesso telefone, internet, fax e fotocopiadora, domiciliação da empresa e ainda formação e coaching pelo valor mensal de 75€ . Mais informações no site www.box2business.com pelo telefone 256 307 071 ou através do e-mail info@feirapark.pt.

@ Casa Sapo

Sem comentários: