quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Pai Natal já chegou à TERRA DOS SONHOS!



O homem das barbas brancas está de volta a Santa Maria da Feira e já se instalou na “Lapónia” da TERRA DOS SONHOS. Nasceu uma nova área temática, numa zona de expansão do recinto do maior parque temático de Natal do norte do país. Um ambiente frio e simultaneamente caloroso, onde abunda a alegria e a azáfama da preparação do Natal. Ao som de um violino “eléctrico” ganha vida um espaço que conta com a presença de uma rena real.

Esta chegada do Pai Natal foi seguida em directo por uma emissão especial da RTP1, com a Praça da Alegria a ser emitida na íntegra a partir da Quinta do Castelo. Sónia Araújo (Branca de Neve), Jorge Gabriel (Harry Gabriel) e Hélder Reis (Soldado de Chumbo) foram as caras de uma manhã de muita animação, que marcou a abertura da TERRA DOS SONHOS com muita alegria e presenças especiais. O momento alto foi mesmo a chegada do Pai Natal, que depois de ter chegado no início da semana à Estação de S. Bento (Porto) fez o percurso até Santa Maria da Feira numa charrete.

Ficam algumas imagens deste momento especial… e a promessa de imagens de algumas das 18 áreas temáticas desta edição do evento, assim como o primeiro comentário dentro de algumas horas.

 

Sem comentários: