quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Sê FELIZ em 2009

Ao iniciar o novo ano, vale a pena olhar para trás e reflectir no ano velho. Em 2008 este blog cresceu como nunca foi objectivo. O número médio de visitas duplicou em apenas 12 meses... mas não ficamos por aqui. A participação dos leitores foi brutalmente superior e não me refiro apenas a comentários, também outras formas de feed-back se mostraram no ano que agora termina. Em 2008 ganhou vida o SMFtv, a mais recente ferramenta do Krónikas Feirenses, ao mesmo tempo que o Kultura SMF se assume definitivamente como uma agenda on-line de Santa Maria da Feira.
Para 2009 a meta será, pelo menos, manter o nível. Elevar fasquias de qualidade na informação divulgada e estar mais à frente. Algumas novidades verão a luz do dia nas próximas semanas, em rescaldo do 2º aniversário do blog. Para o novo ano pretende-se ainda maior dinamização do Medieval SMF e do Rua D'Emoções, que brevemente renascerá de cara lavada.
Levanta-se um pouco do véu ao que espero seja o ano 2009 para o que começa a ser um verdadeiro espaço de comunicação online dedicado a Santa Maria da Feira.
Para terminar deixo os votos de um excelente 2009 para todos os leitores e colaboradores, prometendo continuar a fazer os possíveis para divulgar notícias e informações o quanto antes e projectar as imagens dos principais eventos na internet. E para manter o slogan... Sê FELIZ em 2009.

.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quanto O HOPITAL,. e muito bom. SABE PORQUE LHE CHAMAM.s. SEBASTIÃO? pORQUE TODOS OS QUE BÃO PARA LA, SÃO maRITES.PELO MENOS NA HORTOPEDIA.