terça-feira, 22 de novembro de 2011

A Terra dos Sonhos abre portas no próximo dia 1 de Dezembro


O roteiro dos mais emblemáticos parques temáticos e espaços dedicados ao Natal de todo o país é marcado, pelo quarto ano consecutivo, pela Terra dos Sonhos, realizada na Quinta do Castelo, em Santa Maria da Feira. 

Preconizando o melhor do imaginário infantil e conferindo vida às histórias e lendas que vivem à volta da época mais festiva e iluminada do ano – o Natal – trazemos, em 2011, 18 novas áreas temáticas de pura diversão, fantasia e interacção, dedicadas às famílias e escolas.

São mais de 28 Mil m2 de bosque, numa quinta dotada de flora centenária, com uma ponte, 3 lagos e uma gruta artificiais, que reúne as mais perfeitas condições para que o visitante entre num mundo de verdadeiro encanto e pronto a acicatar a imaginação de miúdos e graúdos.

Em 2011 a Terra dos Sonhos conta com participações especiais de entidades que se quiseram associar ao projecto, pela dimensão que este tem vindo a assumir de forma construída, destacando-se marcas como o Continente; CP – Comboios de Portugal; CIN; Dyn Cork, marca dos grupos Sedacor e Amorim; Pintarolas, marca da Imperial; MEO Kids, da Portugal Telecom; Olá; Porto Canal e Jornal de Notícias, no apoio à divulgação, e os parceiros UNICER e MCoutinho.

Como grandes novidades desta edição destacamos uma reforçada aposta na ilustração e na concepção da imagem globalizante da Terra dos Sonhos, envolvendo, mais uma vez, o ex-líbris do território – o Castelo de Santa Maria da Feira e o reinventar de histórias e momentos absolutamente singulares, para desfrutar durante a visita.

Não esquecer que o Pai Natal chega à Terra dos Sonhos na manhã de 1 de Dezembro, num mega evento que terá cobertura em directo da RTP, com uma emissão especial da Praça da Alegria.

Estamos a caminho da Terra dos Sonhos! Até lá!

Sem comentários: