quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Associação Empresarial da Feira promove mega exposição de automóveis

Seis concessionários do concelho da Feira – Baviera, Caetano Auto, Garagem de Arrifana, Garagem Justino, Lércio Pinto e Nasamotor - vão participar numa mega exposição de automóveis, promovida pela Associação Empresarial de Santa Maria da Feira, que decorrerá entre quinta-feira a domingo (dias 19 a 22), no largo do Rossio, na cidade-sede do concelho. Aos carros juntam-se três concessionários de motas – Antero Matos, Harley Davison e Multimoto. Esta será a primeira exposição de automóveis realizada, nestes moldes, em Santa Maria da Feira e integrada no programa de animação da Festa das Fogaceiras.
Aproveitando os milhares de visitantes que habitualmente se deslocam à cidade da Feira por altura da Festa das Fogaceiras, a associação empresarial lançou o desafio e os concessionários corresponderam. Durante três dias, várias marcas de carros novos estarão prontas a serem descobertas pelos visitantes.
De acordo com António Lamoso, da associação empresarial, a exposição conta ainda com animação permanente entregue a associações locais. “Queremos fazer deste evento uma festa” - aponta o responsável. Durante o dia, a animação estará a cargo do Ginasius, com várias demonstrações de actividades físicas. As noites serão animadas por grupos de música “de garagem”. “É uma maneira de proporcionarmos uma oportunidade a estes jovens de mostrarem o seu trabalho”. Subirão ao palco da mega exposição “100 watts”, “Toca & Foge”, “Clapton Addiction” e “Naza”.
“Pretendemos, com esta iniciativa, mexer com o comércio local, envolver a comunidade e ajudar os nossos empresários. Esta é a nossa bandeira” – aponta António Lamoso, esperando repetir o evento nos próximos anos. “Estamos, aliás, a equacionar fazer uma exposição semelhante ainda durante este ano, mas com carros semi-novos”. 

@ 7sete

Sem comentários: