sábado, 28 de janeiro de 2012

FEIRENSE forçado a perder em casa frente ao Benfica

As palavras de um jogo fenomenal do Feirense, altamente prejudicado pelos amarelos do campo, como já vem sendo hábito. Neste jogo deu: Varela; Paulo Lopes; Auto-Golo; Fora de Jogo (ou não) e FEIRENSE. Benfica, o que é isso?

O jogo acabou com o resultado de 1 - 2, sendo que efectivamente foi mesmo 2 - 2... pena que o "cegueta" de linha não tivesse estado à altura, pelo menos à altura da verdade desportiva.

Fica a grande imagem do Feirense, como em todos os grandes jogos desta época. Não serão precisas mais palavras para descrever a triste cena desta noite. Força FEIRENSE!

1 comentário:

Daniel disse...

Isto é que é um comentario imparcial! Analisas um jogo tenda em conta um lance e esquecendo o que se passou efectivamento no relvado! Por exenplo, não viram o mika a fazer uma defesa aos 26minutos da primeira parte destra da area do feirense! Nao viram ou não querem ver! Vocês estão é mal habituados com a época passada, pois se não fossem levados ao colo em vários jogos nem teriam a oportunidade de jogar em casa com o maior clube português! Pratiquem o mesmo preço nas bilheteiras para o resto da temporada que eu analisarei as vossas assistências e a gradeza do vosso clube!