quinta-feira, 4 de outubro de 2012

AKI e novo McDonalds aprovados


Quase um ano depois do anúncio da chegada do AKI a Santa Maria da Feira, que poucas semanas depois viria a ser confirmada pela Imoretalho, associada à instalação de um novo espaço McDonalds no parque de estacionamento do Pingo Doce de Vila Boa, eis que o processo tem aval oficial. 

Hoje, em reunião extraordinária, a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira aprovou a instalação dos novos edifícios, com áreas de cerca de 500m2 para o McDonalds e pouco mais de 2500m2 para o AKI, na metade norte do parque de estacionamento do complexo comercial de Vila Boa. No mesmo espaço, também nascerá um posto de abastecimento de combustíveis Prio Express/Pingo Doce.

Estão finalmente reunidas as condições para o avanço da segunda fase da requalificação do espaço do antigo Feira Nova de Santa Maria da Feira, que no primeiro trimestre deste ano havia assistido a uma profunda reformulação do espaço ocupado com o antigo hipermercado, seja pelo inovador conceito Pingo Doce, pelo espaço Refeições no Sítio do Costume, ou mesmo a New Code e a instalação dos espaços Worten e SportZone.

No local já se reúnem as condições para o início da obra, com a limitação de acesso à zona norte do espaço a ocorrer desde há algumas semanas.

Sem comentários: