sábado, 21 de julho de 2012

Acidente mortal em Canedo

Matei um homem e desgracei uma família." Foi desta forma que a condutora do carro ontem envolvido numa violenta colisão reagiu a um desfecho trágico: António Barbosa, de 49 anos, entrou de motorizada numa rua em contra-mão e não conseguiu evitar o embate. Acabou por morrer no local do acidente, em Canedo, Santa Maria da Feira. A condutora ficou em estado de choque e teve mesmo de ser assistida pelos bombeiros.

Tudo aconteceu cerca das 13h30. O homem, casado e pai de três filhos, fazia todos os dias o mesmo caminho para ir trabalhar. Ao entrar no cruzamento da rua Nossa Senhora da Piedade, não se apercebeu da presençado automóvel, acabando por provocar uma brutal colisão.
Com a violência do impacto, a vítima foi projectada vários metros e perdeu o capacete. Os bombeiros ainda tentaram reanimar o homem, mas de nada adiantou. Ontem, em casa da vítima, o ambiente era de grande dor. "É tão injusto. Ele não merecia isto", disse ao CM um irmão da vítima, em lágrimas.
A condutora do carro foi afastada do local por populares e ficou devastada. "Ela gritava muito. Dizia que era uma assassina. Até chegou a desmaiar", contou uma moradora.

Sem comentários: