terça-feira, 17 de julho de 2012

Eleições JSD Feira

Realizaram-se no dia 13 de Julho de 2012, eleições para os órgãos do Núcleo Residencial da JSD de Santa Maria da Feira. O acto ocorreu entre as 21 e as 23h na Sede concelhia. Para a Comissão Política foi escolhida a lista liderada por João Cunha, novo presidente do Núcleo para o mandato 2012/2013. Para a Mesa de Plenário, foi eleita a lista encabeçada por Joana Ribas. 

Mensagem do Presidente da Comissão Política: 
"BASES DE UMA NOVA POLITICA DE JUVENTUDE
Sinto-me feliz e honrado por me permitirem liderar esta equipa, altamente preparada para enfrentar os desafios do futuro, com respeito pelos valores da democracia e liberdade, apanágio desta comissão que hoje se concretiza.
Não proponho grandes reformas, ou reflexões programáticas. Neste partido o poder assenta essencialmente nas suas bases, no seu alargado espectro ideológico. Assim sendo, iremos desenvolver projectos conducentes a uma nova política de juventude, baseada na transparência, responsabilidade e proximidade.
Não temam as juventudes partidárias. Façam-se ouvir. As vossas opiniões, o vosso desagrado, o vosso contentamento, permitem - nos realizar um bom trabalho ao serviço da comunidade.
Comigo na presidência deste núcleo, serviremos a juventude feirense, serviremos o bem público, não deixaremos de repudiar aqueles que se querem servir destes.
Grato pela confiança, honrado pela responsabilidade.
Obrigado
João Cunha"
Pela JSD Feira

Sem comentários: